Gentil Martins, um gajo que consegue separar pessoas com as mãos, disse umas cenas a um jornal. Já todos sabem o que o jarras disse, não é preciso eu repetir. Não estamos a ser demasiado duros com o velho? Vou pegar novamente no exemplo da minha rica avó Lucinda - que Djeuti a tenha - e nas coisas que ela fazia. Ela limpava-me a cara com um lenço de pano babado com o seu cuspo. Ela falava para as personagens da novela como se fossem amigos. Dava-me colheres de açúcar, fazia gemadas para o lanche e até me deixava pôr os dedos na manteiga para eu provar. Dava-me 25 escudos para comer um Rajá e eu nem sabia que c#ralho era um Rajá, f#da-se. Provavelmente, também achava que homossexuaIidade era uma doença e só passava com dois Nimed ou algo parecido.

"Sim, avó. A Gabriela Cravo e Canela é uma vaca, a manteiga já acabou, não quero dinheiro para Rajás e tenho os pés paneleiros. Devo estar a precisar de sapatos ortopédicos!".

ISTO SÃO COISAS DE VELHO, F#DA-SE. OS VELHOS DIZEM COISAS DESTAS. LÁ PORQUE É UM VELHO COM ESTUDOS? PRONTO, É O DR. VELHO. QUE DIFERENÇA É QUE TEM DA MINHA AVÓ?

Deixem os velhos dizer merda, também vamos lá chegar.

Parem de implicar com a minha avó!

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.