Talvez as páginas centrais do CM sejam a secção com mais nível daquele pasquim de papel de couve, mas as dúvidas sobre a comunicação escolhida são sempre mais que muitas:Talvez as páginas centrais do CM sejam a secção com mais nível daquele pasquim de papel de couve, mas as dúvidas sobre a comunicação escolhida são sempre mais que muitas:

  • "20 rosas". Eu percebo o que querem dizer, mas o que é que acontece se um gajo pagar o serviço com um ramo de 20 rosas colhidas num canteiro? Vão dizer que não? Está no anúncio.
  • "A primeira vez". Alto lá. Primeira vez? E se um gajo se antecipar a mim na coisa? Pelo menos, vai ser a segunda vez. Estão a querer dizer que "ah, se calhar era boa ideia eu prostituir-me a partir de hoje", colocaram o anúncio e EU tive a sorte de ser o primeiro? Isso está muito mal explicado.
  • "Duas universitárias atendem em conjunto". Calma lá. Das duas uma: ou são estudantes de Sociologia e já estão a ver que isso não vai dar em nada ou então as propinas estão mais caras do que eu pensava. E porquê em conjunto? Não sabem fazer nada sozinhas? Tem de ser sempre um trabalho de grupo? Se for como na secundária, é uma a trabalhar e a outra só mete lá o nome para ter nota (ou notas, no vosso caso). Como são universitárias, pode ser que seja diferente.
  • "Peludinha". Não. Não creio que isso seja bom marketing. Vão por mim.
  • "Bumbum gostoso". É o que dá as infâncias de "versão brasileira Herbert Richers". Se a maioria do target é português, temos de adaptar a comunicação: "Grande peida!". Estão a ver?
  • "Completa". Epá, ainda bem. Detestaria ir às p#tas incompletas. Uma sem perna, outra sem braço, etc. Obrigado. Isto dá muito jeito.
  • "Viúva insaciável". Primeiro, eu quero saber o que se passou. Não vou ter com uma viúva insaciável sem ela contar tim-tim por tim-tim a história de como ficou viúva #viúvanegra. E é insaciável agora que é viúva ou já é uma coisa que vem de trás? Tantas perguntas, tão poucas rosas.
  • "Peito 40". Nenhum gajo sabe o tamanho das mamas. Podiam meter peito 12,5 que era igual ao litro. "Grandes mamas!". Chega.

Resumindo, seria algo assim:

  • "Duas pessoas que não interessa aqui para o caso se estudam ou não, com grandes peidas, grandes mamas e restantes partes do corpo, executam serviços a troco de dinheiro e não flores!".

Tem o seu charme!

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.