1) Puto de 4 anos com pinta de reguila. Tem ar que se vai rir de uma careta. Vamos começar com algo soft: língua de fora. Um clássico.

olha uns segundos e esconde-se atrás da mãe

2) Estou a lidar com um profissional. Vamos lá sacar da manilha de trunfo: língua de fora com olhos à Rita Pereira. 9 em 10 não resistem. 

olha de dedos na boca, esconde-se atrás da mãe e volta a olhar para mim pelo espaço entre os braços da mãe. Totalmente sério

 3) Que filho da p#ta. Mas este merdas está a lidar com quem? Tenho de mandar o kamehamea das caretas? Língua de fora, olhos tortos e nariz de Savimbi! 

puto olha, toca no braço da mãe e aponta para mim

4) Mas que pequeno grande monte de merda tu me saíste. Espero que nunca te ofereçam repetição do almoço quando for o teu prato preferido. Espero que batam sempre o pé quando pedires o 3 no "bate-pé". Espero que tenhas asma e te esqueças da bomba em casa. Monte de merda. Chibo. Espero que percas uma peça de um puzzle de 5000 peças e que nunca o termines. Tu és o resultado de sexo entre primos direitos. Morre. Vai-te fo... olha, riu-se depois da mãe lhe dizer "o senhor está a meter-se contigo!"

Adoro crianças. Não sexualmente, isso era estranho, mas gosto mesmo de me meter com elas.

São o melhor do mundo.

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.