Dama Jéssyca…

Sabes como é difícil para um sócio escrever. Mas é mesmo, são muitas letras pegadas umas às outras para fazer palavras que constroem frases. Paresse que estou nas obras. Dama Jésska, eu amo-te tipo bué. Tu sabes diço. Já diçe iço tipo bué vezes a todas as damas que ando a pitar quando não estás ao pé de um sócio. Mas tu és únika mulher. A TVI devia ter dado o teu nome à novela, entendes? Hoje é dia dos namorados e eu tenho algo para te oferesser. Foi algo que kustou muito… ao gajo que comprou e que eu fezei ali à saída do Rio Çul. É um relógio de homem, mas eu mergulhei num balde de tinta rosa. Também fezei esse balde a um casal que ia pintar o quarto para a filha ressém-naxida. A vida é f#dida e é para essa mini-dama ficar logo a saber isso desde canuka quando olhar para as paredes brancas do quarto. Dama Jéssyka, mexmo que não tenhaz prenda… não faz mal. Porque o que intereça é o que centimos…. os dois… quando eu te papar o ass logo à noite.

Dama, eu sei que isso é pedir muito a uma dama, mas depois do Jaílson, do Wilson, do Ricardão, do Petit Patapon, do Camolas, do Camané, do Zé e do cão do Zé, também eu axo que podias ser feliz atrás com um sócio. Oje quando chegares ao cubico de um sócio, segue o rasto de pétalas das flores de plástico que fezei do Espasso Kasa e anda ter ao quarto. Tira as tuas leguines tigresa que tanta inveja causam no bairro e deixate levar pela loucura de uma noite. Não tenx de te preocupar com dores, porque eu trouxe parassetamol… que também fezei. Só não estou a perceber porque é que tenho de os meter no cu para não te aleijar a ti. Só por percaussão, pedi ao meu tropa Ruim que mandace vir umas ssenas da net. Xegou hoje pelos correios um ANAL LUBE HOT CANELA da Secret Glamorous Sex Shop. O boy dice que vais ficar com o rabo a cheirar a arroz doce no final.

Dama, poço te ir hoje à badana?

Eternamente teu e da Segurança Social...

Um sócio.

Disponível na Secret Glamorous Sex-Shop em secret.pt. Usem o promocode “RUIM” na compra de qualquer artigo e usufruam de um desconto imediato de 10%.

Este post teve o apaixonado patrocínio da Secret Glamorous Sex Shop.

“Secret.pt - porque a solidão aguenta-se melhor com um dildo metido no rabo"

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.