"Têm aqui este barretinho da Minnie que me custou 10€, porque eu não tenho culpa que tivessem uma filha. Agora é só ela que leva prenda e vocês ficam a arder. Não fui consultado na hora de a fazerem, agora é assim que as coisas são."

"Tens aqui este *arrrgh* voucher do Odisseias porque eu ainda estou em 2006 e não queria gastar muito tempo a pensar no que oferecer. Nem sei bem o que isso dá direito. Comprei outro também para oferecer, caso me tenha esquecido de alguém com a mesma importância que tens para mim."

 "Amor, toma lá esta merda que nem sei bem se vais gostar, mas que foi cara que nem cornos. O ideal seria não termos dado absolutamente nada um ao outro e cada um comprava o que queria para si mesmo. Éramos felizes na mesma, penso eu. O ideal seria termos terminado a 23, sabias? Depois lá para 26 ou 27 voltavamos a andar juntos. Fica a ideia para o próximo ano."

"Tens aqui esta prenda que eu fiz à mão e que faço questão de dizer isso 50 vezes numa tentativa vã de valorizar a coisa, mas não deixa de ser azeite do LIDL aromatizado com alecrim num tubo de ensaio que comprei no chinês. Ah e pus esta fitinha junto à tampa para dar um ar mais artesanal. Fui eu que fiz, não sei se já tinha dito."

"Puto, tens aqui esta garrafa de whisky que POR COINCIDÊNCIA é a marca que eu costumo beber. Fica ali no armário para eu ter algo que beber quando vier cá jantar. Se quiseres abrir agora, também estás à vontade."

"É dinheiro. Tens aqui um envelope com dinheiro. Deixa-te de merdas, tens 16 anos e eu sei que é o que mais gostas de receber, seu borbulhento masturbador compulsivo que ouve Skrillex. É mau? Se é mau, dá cá. Podes fazer essa cara de merda o tempo que quiseres, um dia vais agradecer-me, seu monte de merda inútil. Podes voltar a olhar para o telemóvel. DESCULPA LÁ O INCÓMODO, Ó SÓCIO. Um par de estalos era pouco... "

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.