Todos os têm ou já tiveram e eu não sou diferente. Ontem desatinei com um amigo meu porque... EXACTO! Não faço ideia. Por razões. Ponto. Quais? Ninguém sabe. Eu passo por quatro fases de bêbedo.

O efusivo - tom de voz eleva e pareço um porco suíno a rir e bato palmas como uma foca.

O ideias - tenho várias. Todas de merda. "Bora colher pêssegos!" ou "Bora fazer-nos de deficientes para entrar no zoo sem pagar!". Esta não era difícil.

O emocional - ainda ontem dei por mim a chorar a falar com o Damásio. Discursos de agradecimento a todos seguido de longos abraços e a falar junto do ouvido.

A diva - é o pior. Quando chego ao modo diva, é porque já estou mais para lá do que para cá. O diva leva tudo a peito e tem a mania da perseguição. E embirra com alguém.

 Ontem a diva diz que viu o Simplesmente Barroso a mandar uma boca. E foi só isso que foi preciso para armar um pé de vento que culminou com ameaças de porrada. A um gajo com metade do meu tamanho. Ok que as pessoas deviam levar nos cornos por não se darem sequer ao trabalho de crescer, mas eu ficar melindrado por uma boca que nem sequer eu sei se ouvi e ele nem se lembra de dizer é estúpido demais. E não sou caso único. Discussões de bêbedos é o que não falta por este país e às vezes lixam-se amizades por nada. Não é este o caso, porque estou-me cagando para o retardado do Simplesmente Barroso, mas um dia ainda discuto com um homem a sério e depois como é? Levo no focinho e com razão. Ainda bem que ontem discuti com uma vagina de barba, caso contrário, podia ter acabado mal.

Simplesmente Barroso peço desculpa. Aqui. Publicamente. Por ter sido o estúpido desta vez.

Não se zanguem com os vossos amigos. Se o fizerem, peçam desculpa. Mesmo que esse amigo seja um anão!

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.