… estar sempre magrinho aos olhos dela. “Come mais um bocadinho, meu amor. Estás tão magrinho. Queres uma bananinha por cima disso? Ou mais um prato de feijoada? Um panadinho no pão? A mãe faz!”

… é ir almoçar para um olá e dois dedos de conversa e voltar com um saco cheio de tupperwares e produtos hortícolas.…

... é ser sempre defendido nos piores casos possíveis da melhor maneira possível. “O meu menino é um pouco traquinas, mas ela também assim vestida estava mesmo a pedi-las, senhor doutor amor Juíz. Quer uma bananinha por cima dessa sentença? Ou um pratinho de feijoada? Um panadinho no pão? A mãe do réu faz!”

... é receber pares de meias de inverno em pleno mês de verão porque “estavas a precisar, meu amor”.

… é na cabeça da nossa mãe, vestir o mesmo número de roupa aos 30 que se vestia aos 10 e ainda gostar de usar boxers das Tartarugas Ninja.

... é ter uma namorada espantosa que trata bem o seu menino e ex-namoradas vacas de merda que não mereciam o seu menino.

 ... é não fazer perguntas sobre as nódoas mais estranhas que surgem na roupa e ainda questionar de forma passiva-agressiva “então, mas a tua mulher não sabe tirar estas nódoas? Ok, a mãe tira!”

... é ser embaraçado no Facebook com comentários nas fotos que metemos com coisas tipo “tão lindo o meu menino” ou “és um boneco, meu amor” mesmo que a foto seja no Urban agarrado a duas putas com a boca toda torta e os dedos dentro da saia de uma.

... é ter em nós o seu maior critico com “ai mãe, estás tão chatinha” e o seu maior defensor “o que é que disseste da minha mãe, c#ralho?”

… é ter um amor eterno, uma conexão pura, uma ligação que as mães e as meninas nunca irão ter, porque invejam a roupa, beleza e magreza uma da outra. Gajas!… é amar e ser amado na mesma medida.

Mães de Meninos! Meninos da sua mãe!

<3

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.