Que atire a primeira pedra quem nunca comprou um carro funerário às 4 da manhã no OLX depois de se embebedar. Parece brincadeira, mas não é. No historial de ideias de trampa a más horas, esta está no meu top 3 e tem tanto de estúpido como de génio. Um conjunto de gente com bastante juízo e sem saber o que fazer ao dinheiro, decidiu comprar um carro funerário… porque sim. Estás com a tosga. Pedir pizza? Não, vamos comprar um carro funerário. Além disso, no anúncio dizia “oferta de caixão sem uso”. Como recusar este extra? Mas há uma coisa chamada sobriedade e após a mesma ter batido com mais força que a realidade, este grupo de degenerados meteu as mãos na cabeça e fizeram a si mesmos uma pergunta basta óbvia: “o que é que vamos fazer com esta merda?” A vizinhança destes belos moços que dão vontade de adoptar e mimar, também não ficou muito contente em ter um carro funerário à porta de casa e logo se fizeram notar por entre bocas e comentários. Também implicam com tudo!

 Os velhos temem este tipo de imagem à porta de casa porque os faz lembrar do pouco tempo que lhes resta e, em vez de agradecerem já terem tudo pronto, ainda se lembraram de ameaçar estes jovens heróis. E é nestas alturas que Viriato, o nosso guerreiro luso dos antepassados, ficaria orgulhoso das suas gentes: “vamos abrir um negócio!” - disseram eles bêbedos novamente!

E assim nasceu a RipperTours, que pode parecer um nome estranho para uma funerária. E é. Mas isto não é uma funerária, meus amigos. A Rippertours proporciona uma viagem de índole turística pelas ruas movimentadas do nosso Algarve… DENTRO DA CARRINHA FUNERÁRIA A BOMBAR SOM E A MAMAR COPOS! COM O TAL CAIXÃO NÃO USADO! Até podem lá enfiar o vosso amigo cromo e o deixarem a pensar na vida umas boas horas. “Hoje é para morrer, meus putos” ganha assim um novo ânimo pelas mãos destes empreendedores.

Visitem a página destes rapazes em https://www.facebook.com/RipperTours

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.