Apareceram-me os primeiros pêlos brancos na barba e isto quer dizer uma coisa apenas: a partir de agora, todas as minhas opiniões são válidas!

Finalmente, o meu objectivo de vida está a começar a concretizar-se e estou a tornar-me naquele "bon vivant" que vocês podem encontrar em qualquer tasco de classe média-alta a torrar o ordenado em almoçaradas. Sim, aqueles que lá estão sempre a comer bem, barba branca áspera e sinais de já terem visto algumas merdas f#didas na vida. Não todas, porque ainda há coisas a ver, mas um gajo que tu olhas e pensas "este gajo já viu umas merdas!". Aquele gajo que sabe arranjar esquentadores, sabe o motivo porque faltou de repente a luz, abre o capot do carro e sabe o que mexer para aquilo voltar a mexer, tem uma carteira tipo arquivo das finanças cheia de cartões de visita e talões (um gajo de barba branca tem sempre isto), voz semi-rouca pelo tabaco (mas pensa sempre em deixar de fumar) e come sempre uma mousse com cheirinho no fim da refeição. E depois pede um cheirinho à parte num copo. Um gajo que vocês vão a casa dele para um lanche e de repente está uma travessa de camarão frito na mesa e ameijoas ao lume.

 Um tipo de gajo que vê-se que é bem capaz de já ter ido às p#tas, mas nunca foi. Um gajo que os mais novos curtem, porque tem sempre uma resposta com graça na ponta da língua, manda umas c#ralhadas quando faz sentido as mandar e é capaz de espetar um tabefe em alguém quando é preciso. Gosta de galar uns rabos de saia, mas sempre sem dar cana e é um completo cavalheiro na presença de uma senhora, sendo que se peida que nem um touro em pontas quando ela sai e diz "que grande par de mamas que esta senhora tinha".

Ainda não sou este gajo, mas planeio ser. É um dos meus objectivos de vida, como já disse, e estou contente em o partilhar com vocês todos.

Bom, vou fazer poção mágica para vocês irem combater os romanos.

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.