Parece que umas recentes declarações vindas a público (aquilo já tem algum tempo) deste grande artista português, caíram mal a muita gente. Antes de mais, eu já fui a Trás-os-Montes e confirmo a existência de desdentados. Também os confirmo no Seixal, Alverca, Arruda-dos-Vinhos e Sobreda da Caparica. Este país vive um problema grave de higiene oral e algo devia ser feito em relação a isso. Mas antes que vocês queiram partir os dentes ao Cid e o tornar transmontano, vamos recuar no tempo. Em 2010, José Cid foi alvo de bullying automóvel, na altura que era giro chamar isso de carjacking. Para aqueles mais atentos aos pormenores da reportagem do sucedido, deverão recordar-se das declarações de José Cid na altura em que o mesmo relatou que dois assaltantes, encapuzados e armados, apoderaram-se do seu carro na zona do Estoril e "dirigiram-se para um bairro urbano de Almada, num percurso de cerca de 45 minutos". Horrível, eu sei. Mas o trânsito aquela hora tem destas coisas. Os assaltantes só terão percebido que a sua vítima era José Cid quando o próprio se identificou e um deles terá respondido à revelação com o parecer "tu cantas bué bem" (N.A: isto está tudo documentado). Porque quem mais poderia elogiar José Cid, senão dois G's da street com 9mm de armas nas mãos

 Onde é que eu quero chegar com isto? É que o José Cid é atrasado mental e não tem culpa de ter os intestinos ligados à boca. Porque se queremos falar mal de Trás-os-Montes, há muito por onde pegar. Este ano vou novamente ao Quintanilha Rock mostrar a minha dentição perfeita e, mais uma vez, lá vou ter de levantar 400€ em Bragança para conseguir sobreviver no interior, porque a put# daquela terra não tem caixas Multibanco. Nem dentistas, f#da-se! Um gajo passa por ricaço cada vez que abre a carteira naquela aldeia de desdentados e depois querem todos que eu lhes pague dentes novos. “Morde aqui a ver se eu deixo”. Ah ya… não consegues.

Queria deixar-vos aqui o “pedido de desculpas” da “estrela” e relembrar a todos que o Quintanilha Rock 2016 se realiza a 7,8 e 9 de Julho na aldeia de Quintanilha e onde (felizmente) se promove a boa música independente que se faz em Portugal e Espanha.

E tem umas gajas giras. Com dentes e tudo!

O José Cid pode ir para o c#ralho, já agora.

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.