Queres contar tu ao resto do mundo ou conto eu que no espaço de 5 anos perdeste a capacidade de regeneração do Wolverine no que toca a ressacas? Então conto eu. Deixa-me lá recordar do meu eu aos 25: belo rapaz, moço viçoso e cheio de pêlo na venta. O quê? Sair só sexta? Nada disso. Vamos sair sexta, after sábado de manhã, vir a casa, "dormir", comer uma fatia de pizza acompanhado de uma mini para acordar e vamos sair outra vez, senão o mundo acaba e eu estou aqui em casa em vez de estar a dançar. E vamos ao after outra vez, caso contrário, a vida não faz sentido nenhum. Portanto, voltava a casa mais ou menos por volta das 16:00 de domingo a falar aramaico e ia dormir. Acordava como se nada tivesse passado nas últimas 48 horas (o que até faz sentido, porque muitas vezes não me recordava de nada) e lá seguia a assobiar para o trabalho.

30 anos e por aí adiante...

"Queres ir beber um copo ali ao bar que sempre criticaste, mas não estás para te chatear para andares metido em ambientes que se respira degredo e por isso agora já vais?"- "Sim, mas só um copo amaricado e de preferência com frutinha e uma sombrinha a enfeitar!"

 Dia a seguir...

"És tu, Senhor? É isto... o Céu? É tão parecido com o tecto do meu quarto a andar à roda. Eu mereço isto, não mereço? Não devia ter bebido aqueles dois daiquiris da manga. Preciso que triturem um McMenu e o apliquem por via intravenosa, porque não consigo mexer a boca. Vou tentar levantar-me e... não dá. Olha, afinal é possível doer-me o cabelo. Deixa-me ligar o telemóvel para comunicar com o pipz e... ok... estou cego. A luz cegou-me. Vou-me deixar estar. Se eventualmente eu não conseguir sair daqui, os meus amigos e familiares vão enviar os bombeiros cá a casa. Sim, parece-me bem. É essa a solução: deixar que todos pensem que estou morto (o que não foge muito à verdade) e rezar para que me encontrem a tempo de eu dizer as minhas últimas palavras...

... NÃO SAIO MAIS!"

Até ao próximo jantar bem regado e tudo isto cair no esquecimento, é claro!

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.