Tenho recebido algumas mensagens para comentar o caso da Beatriz Moniz Ramos, no entanto, já tantos o fizeram de forma mais que sensivelmente idiota, que pouco tenho a acrescentar ao que já foi dito (e muito bem dito). Mas depois pensei no outro reverso da medalha. E nós? Sim, nós os gajos que mandamos fotos, digo eu, do nabo, e não somos valorizados. Vocês sabem da dificuldade que isso acarreta? Da complexidade que há em tirar uma bela "dick pic"? Quanto bom homem não terá descoberto o limite de zoom da câmara do seu smartphone eu não sei, mas aquela foto que vos foi enviada é o resultado de muito trabalho de câmara. Passa-vos pela cabeça a quantidade de truques que um gajo faz para aquilo parecer bonito? É de ajeitar os boxers mais para baixo ou mais para cima, é de levantar, sentar, em frente ao espelho, junto ao micro-ondas, eu sei lá a quantidade de vezes que um gajo tira fotos à gaita numa tentativa vã de a embelezar. Sensual? Não, isso é coisa que não há numa "dick pic". É um nabo. Ponto. Não há aqui muito mais a fazer numa foto deste género. O truque está em mandá-la na altura certa, e o problema de muito gajo é que ela ainda está a dizer que prefere gatos a cães e de repente recebe um tarolo no ecrã do telemóvel.

 O truque? Ter apenas uma "dick pic" guardada. Sim, A FOTO. Aquela obra de arte, a vossa Mona Lisa da mona lisa de baixo, um Dickasso, aquela foto que tiraram do nabo e pensaram "epá, estava capaz de mostrar isto à minha mãe" e é essa que usam em todas as ocasiões.

"Ah já me mandaste esta" - diz ela.

Pois é, amor. Esse foi um bom dia para a minha pila e não vamos querer correr o risco de o estragar.

Valorizem mais as fotos de pilas que recebem! É por gostarmos de vocês e nos preocuparmos com a vossa opinião que nos damos a tanto trabalho.

Tudo isto que disse? Foi um amigo que me contou!

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.