Se bem que os meus tempos de frescura com o gajedo aqui da página já vão longe, folgo em saber que o meu legado vive espiritualmente pelos comentários #pistoleiroJoãoMatias. Já me chegou aos ouvidos que houve aqui pessoas a enrolar-se com pessoas à minha conta. Eu não escondo o meu orgulho em ser um dos maiores "wingman" que existe no mundo digital, especialmente, após um gajo me ter confessado que comeu uma gaja à custa de um texto meu (a seguir pagou-me uma caipirinha de manga o que me levou a crer que me queria comer a mim também). Longe de ficar incomodado, eu INCITO a que façam essa merda se isso vos garantir aconchego em seio perfumado.

Isto é verdade: há aqui raparigas de cair o queixo.

 

Eu sou gajo, entendo os outros e tudo bem. Só há um problema. Vocês estão a começar a entrar naquele modo "varrer-tudo-a-eito" e estão com Parkinson nos dedos, porque já não foi nem um nem dois que pediu amizade à minha cara-metade e a querer conversa (pode ser que se fodam e seja eu do outro lado e depois temos uns prints engraçados para eu meter aqui). Porra, qualquer dia até o cão querem comer! Calma, pistoleiros. Guardem lá aí a 9mm (#gandadica) e respirem. Esta merda não é o Tinder, porra. É porque vocês disparam de rajada e depois eu levo com elas nas mensagens a chamar-vos de pervertidos.
Gajedo, o tio Ruim está aqui para vos proteger. Caso um pistoleiro seja demasiado incómodo façam o seguinte: mandem-me uma foto vossa de corpo inteiro (só ajudo gajas boas), um print do disparo e eu farei o resto. O resto é mandar a vossa foto ao gajo e dar umas dicas. Parem de ser choninhas, foda-se. Os homens são uns atrasados mentais, isso não é novidade. Mas tanta frescura? Ignorem, bloqueiem, sei lá. Estão à espera do quê? Um gajo até comia aquele bonequinho do Multibanco se ele tivesse de saia e batom.

E gordas, não venham dizer que são incomodadas também, ok? O último gajo que vos incomodou foi o estafeta da Telepizza quando se atrasou 15 minutos.

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.