E aquele casal que vendeu o puto na internet?

É errado vender uma criança? Sim, mesmo que seja um bom negócio ou a queiram trocar por um iPhone X. É errado vender uma criança a pedófilos? Bom, acho que isto nem merece discussão, certo? Ou merece? Alguma, talvez não a que estejam à espera. Recentemente foi condenado um casal alemão por tentarem vender a sua cria na Dark Web a um grupo de traquinas. Tudo bem até aqui, nada de novo no reino da Dinamarca, mas vamos analisar a questão mais a fundo (sei que a fonia da sílaba ANAL e a palavra FUNDO tão perto uma da outra quando mete pedofilia é arriscado, mas é por essa razão que agora tenho um site!).

Na primeira sentença que os Pais do Ano levaram, descobriu-se que o casal abusou e vendeu o miúdo há dois anos. O miúdo não devia ser assim tão bom de cama pois foi devolvido à precedência como se fosse um aspirador Becken comprado na Worten na época de Natal. Não bastava ter sido rejeitado por pedófilos, também o tribunal achou boa ideia mantê-lo com os pais. A razão? Não faço ideia, mas quem somos nós para julgar? Talvez quisessem mandá-lo para a catequese, fizeram confusão com a papelada e acabaram por espetar com o petiz num circuito secreto de abusadores de menores (o resultado de ambas as decisões é o mesmo!). Na segunda vez que tentaram vender o filho – e esta é uma frase que infelizmente não possui nenhuma figura de estilo para efeitos cómicos – recorreram à Dark Web. Para quem não sabe o que é por ter uma vida sexual normal, é uma camada da world wide web que só é acessível através de software que carece de configurações bastantes específicas. Não é assim tão complicado como parece e qualquer um de nós que consiga alterar o wallpaper do Windows consegue aceder após a devida consulta do enorme manancial de informação disponível online.

A mãe da criança tem 48 anos. A minha mãe não é assim tão mais velha. A mãe da criança conseguiu entrar na Dark Web. Eu ando há dois meses a tentar ensinar a minha mãe a fazer Stories no Insta.

Como é que se vende uma criança na internet? Qual é o sales pitch? “Vende-se criança semi-nova. Dois anos de uso, duas marcas no lombo. Full extras”? E quem é que garante que não lhe espetam um enorme barrete? Tenho um amigo que tentou comprar um iPhone no OLX, tudo parecia estar em condições e, quando a abriu a embalagem em casa, era um sabonete. Quem vende crianças online pode muito bem vestir um primo de 18 anos com roupa da Cenoura para enganar o pedófilo mais incauto e isso também está errado pois ninguém devia comprar gato maior de idade por lebre menor. 

Vender crianças online não deve ser fácil e é por isso que não se deve fazer.

Isso e também o argumento “não se deve vender crianças” me parece forte nestes casos. 

Entretanto, quem estiver interessado em assistir a stand-up de qualidade razoável, pode marcar estas duas datas na agenda:

18/8/2018 - Galeria Cabaret (Abiul, Pombal)

30/8 a 01/09 - Festival F (Faro)

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.