O que diz a Rádio Comercial sobre o meu nome naquelas fotos "hoje é o dia de clicarem todos nisto e marcarem pessoas para ganharmos seguidores":

"Rui vem do germânico e significa “rei”. É determinado e responsável. O Rui transmite confiança e alegria. Adora falar e estar com pessoas. Não gosta de estar sozinho em casa... adora ter a casa cheia de amigos e é-lhes muito dedicado. Gosta de ovos mexidos ao pequeno-almoço."

O que eu digo sobre o meu nome para vocês clicarem todos nisto e eu achar que sou importante:

Rui vem dos nossos pais, porque são eles que escolhem o nosso nome. Ponto. Era fixe chamarmo-nos Rui nos anos 90 porque conseguíamos meter o nosso primeiro nome completo quando fazíamos recorde nalguma máquina de jogos (chupem And, Bru e Fil. Eu era melhor no Street Fighter II). Por norma, apenas são admitidos dois Ruis num grupo de amigos e são apresentados como "este é o outro Rui!" como se estivessem fechadas as inscrições para mais Ruis naquele momento. Ruy é um Rui cagão (tirando o Ruy de Carvalho que é um grande actor). Rui é um palavrão em russo ou lá o que é. Por exemplo, se disserem "vai mas é para o Rui", "entalei o Rui na braguilha" ou "mama-me no Rui!" não estão a dizer nada descabido.

Ruis notáveis:

Rui Costa (o da bola), Rui Costa (o do ciclismo), Rui Patrício, Rui Conceição, Rui Pedro, Rui Unas, Rui Santos #lol, John F. "Rui para os amigos" Kennedy.

Ruis estranhos:

Rui Rio.

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.