Olá, besta. Pousa lá o donut que estou a falar contigo. Limpa os dedinhos do açúcar para não manchares o touchscreen/teclado e ouve-me. Queres saber se és um alarve? Queres que te poupe euros em dietas que não levam a nada? Queres que te elucide que não há nada que ingiras que seja detox, e que todo o processo de desintoxicação que ocorre no teu corpo é processado pelo teu fígado e rins e que andas perdido em modas? Calma, badocha. Eu estou aqui. Elaborei um teste simples para ti e para os badochinhas dos teus filhos.Olá, besta. Pousa lá o donut que estou a falar contigo. Limpa os dedinhos do açúcar para não manchares o touchscreen/teclado e ouve-me. Queres saber se és um alarve? Queres que te poupe euros em dietas que não levam a nada? Queres que te elucide que não há nada que ingiras que seja detox, e que todo o processo de desintoxicação que ocorre no teu corpo é processado pelo teu fígado e rins e que andas perdido em modas?

 

 

Calma, badocha. Eu estou aqui. Elaborei um teste simples para ti e para os badochinhas dos teus filhos.

- no dia 26 de Dezembro de 2014 foste torrar fatias de bolo rei e barraste com manteiguinha para comer quando ninguém estava a ver?
- já ponderaste fritar batatas para acompanhar uma lasanha/pizza porque sim?
- quando comes caracóis e depois de já ninguém estar a comer (as pessoas normais), ainda vais lá ao molhinho com o pãozinho torrado?
- molhas a pele do leitão naquela lamparina descapotável do molho e comes aquilo tipo Ruffles?
- tratas por tu, a Carla da Telepizza e perguntas como estão os filhos dela?
- costumas molhar o pãozinho naquele molhinho que fica no fundo das embalagens de frango assado da churrasqueira, mesmo quando a tua mãe te diz que isso faz mal?
- acompanhas uma açorda de marisco com pãozinho alentejano para empurrar melhor?
- tens a tua foto à porta vários rodízios e buffets a dizer “Proibida a Entrada”?
- costumas pôr alguns morangos no teu chantilly para dar côr?
- não páras de comer quando estás cheio mas sim quando estás sem amor próprio a suar que nem um porco e ofegante?

RESULTADO:

0 – parabéns. Flutuas acima de nós e ao pé de ti somos todos uma merda. A tua vida é fantástica e decerto a tua família parece daquelas que vêm nas molduras que se vendem nas lojas. Vai para a Suécia e reproduz-te.
1 a 5 – és uma lontrinha que explora a sua lontrice. Não temas. Solta essa lontra no armário que jaz em ti, estamos em 2015 e não há nada de mal em ser um javardolas em público.
5 a 10 – antes de mais é um prazer conhecer uma estrela do mundo do espectáculo. Quero que saibas que sempre lutei pelos teus direitos e acho que o teu lugar é no mar e não no Jardim Zoológico de Lisboa. Adorei que tivesses comido o Pinóquio, lutado com o capitão Ahab e que tivesses saltado por cima daquele puto deficiente com o dedo no ar naquele filme que te libertaram. Afasta-te de japoneses.

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.