Há qualquer coisa em ficar solteiro aos 30 que se assemelha a ganhar uma raspadinha. Há uma leve esperança de vir ainda ganhar mais qualquer coisa, mas por agora vou-me contentar com este prémio e usufruir dele.Há qualquer coisa em ficar solteiro aos 30 que se assemelha a ganhar uma raspadinha. Há uma leve esperança de vir ainda ganhar mais qualquer coisa, mas por agora vou-me contentar com este prémio e usufruir dele.
Se tivesse ficado solteiro aos 40, e como alguém uma vez disse, seria ganhar o Euromilhões numa moeda que já não existe. Enquanto que nos nossos vintes a primeira ideia que nos ocorre após uma separação é conseguir apanhar doenças venéreas como quem apanha Pokemons, nesta fase a nossa mentalidade é outra. Agora dou comigo a olhar para lagos em finais de tarde, sentado em posição de lotus e a ter ideias fantásticas como uma viagem ao Tibete sozinho, tornar-me fazendeiro de beterrabas nalguma quinta de turismo rural ou iniciar um negócio de roupa vintage numa clara tentativa de me redescobrir neste período da vida.

Ou então comer um gajo.

 

Após ter passado três décadas como heterossexual, começo seriamente a ponderar mudar para a equipa B. “Felicidade imensa” não é uma expressão que posso aplicar à convivência com mulheres no campo de relações. Quem sabe se não posso ser feliz com o Sérgio? Ou com o David? Ou talvez o Tiago? Eu também não gostava de sushi a principio e ó para mim hoje a meter temakis na boca como se não houvesse amanhã. Além disso sushi e comer um gajo por curiosidade não difere assim tanto: é moderno, todos o fazem e envolve meter rolos a cheirar a peixe na boca. Só vejo vantagens: parceiro para o FIFA, podemos dividir roupa e acabar as discussões com duas pêras no focinho um do outro. Todos estes luxos pelo preço baixissimo de ser comido por trás. Onde é que eu assino?

Talvez seja esta a solução para todos os meus problemas. Trocar o álcool por sémen não me parece uma boa inovação gastronómica mas quando em Roma sê romano.

Vamos a ver. Por agora o meu Torresmo conforta-me. E não. Eu não comi o cão.

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.