Atrasados mentais há de todas as cores, clubes e géneros. Vestem jerseys ou usam farda, são bons e maus alunos e têm orelhas grandes ou pequenas. Uns escrevem em páginas no Facebook outros em paredes do bairro social. Outros passeiam de Paez outros de Air Max. É uma doença que não escolhe quem afecta e é crónica. Não vai lá com Nimed ou duas rodelas de pepino nos olhos (talvez o pepino no cu podia atenuar os sintomas). E que bem se fizeram representar ontem nos canais noticiosos, não concordam?Atrasados mentais há de todas as cores, clubes e géneros. Vestem jerseys ou usam farda, são bons e maus alunos e têm orelhas grandes ou pequenas. Uns escrevem em páginas no Facebook outros em paredes do bairro social. Outros passeiam de Paez outros de Air Max. É uma doença que não escolhe quem afecta e é crónica. Não vai lá com Nimed ou duas rodelas de pepino nos olhos (talvez o pepino no cu podia atenuar os sintomas). E que bem se fizeram representar ontem nos canais noticiosos, não concordam?

 

Bill Cosby (que pelos vistos gosta de ter sexo com pessoas a dormir) uma vez perguntou a um amigo o que havia de tão bom na cocaína . Responderam que enaltecia a personalidade, ao que ele retorquiu:

"E se fores um atrasado mental?".

Desconheço se aquela gente ontem andou a mergulhar a cabeça em alguidares de branca mas antes fosse porque tinham ficado mais atentos à merda que estavam a provocar. A atrasadice mental aliada a enaltecimentos de personalidade dá merda seja de que forma for, e se bem que eu também goste de apanhar úspias nunca é justificação para comportamentos desviantes. Mas isto sou eu. Um atrasado mental não precisa de encher a mona para o ser, pois é algo da sua essência. Faz parte da sua natureza. É como tentar dizer a um cão para não ladrar : ele até se pode calar um bocadinho mas vai voltar ao mesmo. E por muita porrada que o atraso mental leve, não vai passar. Aliás, hoje ainda se vangloriam das bastonadas que levaram e de como conseguiram aparecer na TV. E para a semana estão a fazer o mesmo seja de camisola vermelha, verde ou azul.

Esta semana senti-me numa mini USA : um país inteiro a discutir tamanho de orelhas, chapadas de uma atrasada mental, um agente a usar força excessiva numa família e culmina tudo na transformação do Marquês de Pombal na faixa de Gaza em pleno festejo. Quando este episódio do "Twilight Zone" terminar avisem.

Um atrasado mental vai ser sempre atrasado mental.

Podia é sê-lo na rua dele e com os amigos dele.

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.