Esta manifestação de apoio a Sócrates é uma excelente amostra do eleitor comum. As Albertinas. As Franciscas. Os Teodoros. É esta a massa eleitoral que nos fode. Não é quem lá está posto por eles entendem? Se alguém é eleito democraticamente num Estado de Direito e depois não cumpre as promessas vãs que fez, então existe uma responsabilidade moral de um lado (eleitores) e executiva do outro (elegido).Esta manifestação de apoio a Sócrates é uma excelente amostra do eleitor comum. As Albertinas. As Franciscas. Os Teodoros. É esta a massa eleitoral que nos fode. Não é quem lá está posto por eles entendem? Se alguém é eleito democraticamente num Estado de Direito e depois não cumpre as promessas vãs que fez, então existe uma responsabilidade moral de um lado (eleitores) e executiva do outro (elegido).

Olhem bem para aquela gente. OLHEM, CARALHO. Estão a ver as palminhas e sorriso de quem concluiu o 9º ano nas Novas Oportunidades? São as mesmas palminhas de Felgueiras. As mesmas palminhas para os Isaltinos. As mesmas palminhas autistas para os Albertos João desta terra. As mesmas palminhas dadas por gente completamente ignorante a gente que se aproveita dessa ignorância de forma hábil. Perguntas simples como “o que é o socialismo?” ou até relativizando a coisa com “mas está a manifestar o apoio a um detido sem ter uma opinião devidamente fundamentada e suportada em factos porquê?” deviam ser feitas por aquela cambada de putas de microfone com dois percevejos epilépticos a fazer de miolos e não mostrar o sensacionalismo . Sabem porquê é que isso não interessa? Porque é esta a base da opinião moderna do meu povo. Leiam os comentários do CM. Leiam até mesmo os comentários do “erudito” Jornal de Noticias.

 

Todos são opinadores. Todos são experts em divida externa, política económica e justiça. “São eles”. Nunca ouviram esta? “São eles”. Eles isto, eles mandam, eles sabem quem é, eles lá escondem, eles LÁ O CARALHO. Eles são pessoas como nós. Como eu. Como tu. Este povozinho viveu tão ignorante numa puta de uma ditadura desculpando-se que são analfabetos à conta disso, e hoje em dia a analfabetização é da pior espécie: factos que agora conseguem ler, analisar e comprovar são ignorados em prol de opiniões soltas de café. Vão à tasca. Vão ao café. A mim, os ouvidos até fervem, a chávena é apertada com força e mastigo o croissant com raiva da falta de bom senso e orgulho na ESTUPIDEZ que o meu povo tem. Não pesquisam. Não se interessam. Manifestam-se com cartazes cheios de erros ortográficos. Levamos buzinas e tambores. Isso. Eles querem é isso: folclore.

Não interessa que vocês investiguem. Escarafunchem. Não interessa que se faça perguntas. As perguntas certas. Interessa é que se grite palavras para o ar, que andemos de greve em greve, mantendo um povo completamente iludido de que está de facto a lutar contra o sistema. A melhor luta contra o sistema é a tua educação, não os pontapés num agente do Corpo de Intervenção. Um povo culto é temido.

Um povo culto não faz figuras daquelas em frente à prisão. Um povo culto não permite que um ex-primeiro ministro (culpado ou não… não sei. Deixarei a justiça decidir) interfira com a investigação como o faz. Um povo culto vai ler isto e pensar: “falas muito mas não fazes nada”. E com razão. Eu sou culpado por isto. E tu também. Está na hora de tirarmos da mão desta cambada de atrasados mentais o poder de decisão.

E digam ás vossas tias e avós que parem de fazer figuras na TV. Liguem-lhes. Vão passear com elas ao parque que as velhas já estão xéxé.

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.