Abriu um Minipreço na Buraca! Perto de minha casa e tudo. Lá estão vocês a pensar "este Ruim e a mania das grandezas!". Não é um Minipreço qualquer, ok? Abriu um Minipreço na Buraca! Perto de minha casa e tudo. Lá estão vocês a pensar "este Ruim e a mania das grandezas!". Não é um Minipreço qualquer, ok? 

É um Minipreço Family, seja lá isso o que for. É um Minipreço todo cagão com BOLO DO CACO feito no dia. Eu vou repetir: BOLO DO CACO! E vocês perguntam "mas o que é que tem de mais?". Eu respondo: "o que é que tem demais, c#ralho?". Vocês sabem o que há na Buraca? Droga. Vocês sabem o que não havia na Buraca até ontem? Bolo do Caco. Quantas vezes eu pensei "agora marchava um hambúrguer em bolo do caco" e acabei por ir comprar 2 gramas de branca? DEZENAS! Hoje até estavam a dar maçãs a quem fizesse lá compras. Vou repetir: maçãs grátis. Como os ricos, f#da-se. Aqui na Margem Sul da Margem Norte não abundam este tipo de superfícies, daí a minha alegria. Finalmente vou deixar de ir comprar entremeadas e passar por 2 operações STOP e cães farejadores de estupefacientes no regresso.

A viver o sonho <3

P.S: o primeiro grunho que disser "quanto é que eles te pagaram?" leva com um bolo do caco no meio dos olhos. Não se preocupem. Trouxe alguns 10.

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.