Ontem tive a oportunidade única de jantar com 3 amigos de infância. Não eram meus amigos de infância, eles eram amigos de infância uns dos outros. Para quem nunca esteve neste cenário - e creio que deverá ser pouco comum - é como estar inserido num loop de pessoas a contarem piadas e vocês chegarem a meio de todas elas. Que eles estavam a falar português, eu tenho a certeza. Mas nada daquilo fazia sentido. Imaginem 3 décadas de alcunhas, privates e episódios épicos que todos nós também vivemos. Agora imaginem vocês não saberem ponta de um corno do que se estava a falar e terem de ficar com cara de mono a ver uma partida de ténis entre eles. Contudo, comecei a achar um padrão. História sim, história não, a coisa acabava assim:Ontem tive a oportunidade única de jantar com 3 amigos de infância.

 

Não eram meus amigos de infância, eles eram amigos de infância uns dos outros. Para quem nunca esteve neste cenário - e creio que deverá ser pouco comum - é como estar inserido num loop de pessoas a contarem piadas e vocês chegarem a meio de todas elas. Que eles estavam a falar português, eu tenho a certeza. Mas nada daquilo fazia sentido. Imaginem 3 décadas de alcunhas, privates e episódios épicos que todos nós também vivemos. Agora imaginem vocês não saberem ponta de um corno do que se estava a falar e terem de ficar com cara de mono a ver uma partida de ténis entre eles. Contudo, comecei a achar um padrão. História sim, história não, a coisa acabava assim:

- Ya e depois fomos assaltados...

- Ya e depois não comi a gaja...

- Ya e depois a professora mandou-me para a rua...

Isto explica muita coisa. Gajos que são assaltados todos os dias, não f#dem e são burros que nem portas, são exactamente o tipo de pessoas que se lembrariam de me convidar para um jantar de amigos de infância.

Obrigadinho.

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.