• Onde é que está o pai? ONDE TÁ O PAI? Ondi? Ondi tá o papá?- Ondi? Onde tá o quê, c#ralho? Está ali na mesa. Mas que pergunta de merda é esta? Aquele ali é o meu pai. Pelo menos é o que têm dito. Há outro? Se há outro é melhor dizer. És cego? Está ali, f#da-se. ALI AO LADO.
  • Quem é a mãe? Onde tá a mãe? Ondi? Ondi tá? Hmmm... a mamã? Ondi tá?- Alto lá. Essa aí tenho a certeza quem é. É a das mamas, certo? A gaja que mete as mamas na minha boca. Sei quem é. Onde está? Se estivermos a falar da mesma, é aquela ali ao fundo. Boas mamas. Docinhas.
  • Onde tá o Gu? Hmmmm? Onde tá? Vou tapar os olhos. Onde tá o Gu?- Mas que atrasado mental é este? Não me estás a ver, porque tens as mãos à frente dos olhos, ó burro do c#ralho. Incrível. E depois o bebé sou eu...
  • Quem sou eu? Quem é que eu sou? HMMM?- Ahhhhhh, tu não sabes quem és e é suposto eu saber? Ok. Vou rir-me para ti. Gostaste? Agora levas com a chucha nos cornos. Vês? Foi fixe? Foi. Agora vamos repetir isto dez vezes, porque és atrasado mental e achas piada à coisa.

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.