Buraca, também conhecida como a Margem Sul da Margem Norte, nunca pára de me surpreender. No meu habitual "franguinho da quarta" dou um salto à "churra" do cota Vilela (Vils para os amigos) e qual não é o meu espanto quando vejo um casal nórdico a passar na rua. Em tom jocoso digo ao Vils "ah, estes estão enganados!". Não. Não estão.Buraca, também conhecida como a Margem Sul da Margem Norte, nunca pára de me surpreender. No meu habitual "franguinho da quarta" dou um salto à "churra" do cota Vilela (Vils para os amigos) e qual não é o meu espanto quando vejo um casal nórdico a passar na rua. Em tom jocoso digo ao Vils "ah, estes estão enganados!". Não. Não estão.

Nada disso. Há aqui um senhor na Buraca que tem um apartamento para alugar naquele site dos apartamentos e...- AirBnb?- Sei lá, c#ralho. Posso acabar? Bom, é bastante comum ver malta de fora. Ingleses, italianos, americanos e por aí adiante.

 

Pois é. Um génio anónimo conseguiu a proeza de tornar a Buraca num destino turístico de renome mundial. Exemplo: estás em Nova Iorque. Queres visitar Portugal. Porque não ficares na Buraca por vinte cêntimos?

O Vils continuou:

F#da-se, ainda por cima julgam que tenho cara de posto de turismo. Não há um que não venha aqui pedir informações sobre a vida nocturna. Ainda pensei mandá-los para o Cova da Moura Club, mas achei que era arriscado. Mando-os sempre para o Urban que é muito mais seguro. Ou mandava. Sabes o que é que há na Buraca? A Buraca. Mas estás a dez euros de táxi do resto do país.

É esta a sabedoria do cota Vils.

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.