#amorismo

  • O que é isso? Assim? É AMO-TE, FODA-SE! Em maiúsculas, com hífen e uma caralhada no fim para dar mais convicção, foda-se! Isso não é uma verbalização contundente deste sentimento. Isto não é uma frase de engate adolescente, porque isso já passou. Amar tem tanto de paixão como de ódio, foda-se. Eu tanto quero sugar esta pessoa para dentro de mim como a seguir quero espetar-lhe uma lapiseira nos olhos, foda-se. AMO-TE, FODA-SE. Anda cá, foda-se. *chuack* e ODEIO-TE TANTO, QUERO-TE MATAR.

  • "Fiz este magret de pato com redução de vinho do Porto (feita por mim, não é comprada). Acompanha com esmagada de batata e legumes salteados porque *sorriso gay* disseste uma vez no chat - quando nos estávamos a conhecer - que era a tua maneira preferida de comer legumes. Trabalho? Não, nenhum. Faço isto por gosto. A sério... "

    Presente:

    "Tens aqui a TUA lata de atum para abrires que não sou teu pai. Tens ali pão de forma na cozinha, se quiseres, levantas o cuzinho e fazes uma sandes que não sou teu criado!"

    Ahhh... O AMOR <3

  • Não era bastante mais fácil ir jantar fora no Dia dos Namorados aos 16/17 anos do que agora? A diferença está na experiência acumulada e na expectativa criada. Tenho ideia que o primeiro jantar desse género que tive foi num restaurante chinês. E não se espera mais nada desse jantar senão o jantar em si. Só o facto de estares a jantar naquele dia com outra pessoa é uma experiência fantástica e dois crepes, um chop suey a meias e uma taça de arroz chau chau faziam a festa. Lembro-me de um casal trintão estar a jantar ao nosso lado e ter passado a refeição a rir da nossa inocência. Sim, olhem para nós que não sabemos nada da vida e vocês os dois com trinta e tal anos com a vida a correr-vos tão bem que estão a jantar num chinês no Dia dos Namorados #losers. É a "fase inocente".

    Aos vinte e tais, só vamos jantar com um objectivo. Não vale a pena dizer qual o objectivo, apenas vale mencionar que toda a postura nesse jantar do nosso lado é fazer passar a impressão ao outro lado

    ...

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.