#natalismo

  • O pai vai buscar a árvore à arrecadação e monta-a. 

    A mãe decide a ordem da colocação dos enfeites e crítica a montagem da árvore. 

    A criança insiste em pôr a estrela no topo e um Pokemon lá no meio. 

    O gato dedica-se a planear 27 maneiras de derrubar a árvore. 

    O cão cheira tudo o que sai das caixas como se cada bola fosse um tomate de um beagle. 

    A sogra pergunta porque é que a nora não está a usar os enfeites que ela ofereceu o ano passado. 

    O filho adolescente está sentado no sofá com cara de enjoo, agarrado ao iPhone e a postar merdas depreciativas sobre a família, mesmo a pedir um par de estalos bem dado. 

  • Como é que estão a decorrer as vossas negociações sobre onde vai ser a passagem de ano? Deixem-me adivinhar: têm vários grupos de amigos, cada um com as suas ideias, mas neste momento ainda ninguém decidiu nada nem há certezas de quem vai nem para onde vão. Têm duas ou três hipóteses mais fortes e uma que já sabem que não vão alinhar, mas também continuam a manter essa hipótese quando falam com eles só para os manter como plano Z. E no final, já todos sabemos como essa merda vai acabar: tudo à última da hora, compras na tarde de 31 por parte do cabrão que teve a distinta lata de lhe terem dado a tarde para se enfiar no Continente de telemóvel na mão a falar com os outros todos sobre quantas garrafas de whisky é que deve levar. "AH E UM LAMBRUSCO PARA A CATARINA", porque a Catarina só bebe disso e tu nem fazes ideia de quem é a Catarina.

    Mas corre sempre bem.

  • "Têm aqui este barretinho da Minnie que me custou 10€, porque eu não tenho culpa que tivessem uma filha. Agora é só ela que leva prenda e vocês ficam a arder. Não fui consultado na hora de a fazerem, agora é assim que as coisas são."

    "Tens aqui este *arrrgh* voucher do Odisseias porque eu ainda estou em 2006 e não queria gastar muito tempo a pensar no que oferecer. Nem sei bem o que isso dá direito. Comprei outro também para oferecer, caso me tenha esquecido de alguém com a mesma importância que tens para mim."

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.