#telepizzismo

  • Um dos problemas da falta de concorrência séria num ramo de negócio, é levar a empresa dominante a adotar uma postura de “Reizinho Manda” com os clientes. A Pizza Hut assusta tanto a Telepizza como o Arouca o Real Madrid. Tanto que o core business da Pizza Hut não passa pelas entregas ao domicílio, mas sim por bancadas de fast food tranvestidas de restaurantes. Aquilo não é um restaurante, é uma roulotte de pizzas com papel de parede do Espaço Casa. Quem é cliente Telepizza (e eu sou e continuarei a ser) e ainda tem algum sentido de gosto que o fumo do tabaco não matou, já reparou que a qualidade dos ingredientes da Telepizza desceu. Se aquilo é frango, o surro que tiro dos meus tomates quando os coço é caviar de Beluga. “O segredo está na massa”. Não, não está. O segredo está é em saber que merda é aquela que vocês vendem como frango. Já tive algumas desavenças com a Telepizza. E não foram poucas. E não querendo marrar com quem faz um trabalho não porque gosta mas porque precisa,

    ...
  • Há alguns meses escrevi uma pequena crónica sobre o amigo Joaquim, o estafeta da Telepizza que é surdo. Muitos de nós na Margem Sul já tivemos o Joaquim a bater-nos à porta de pizza nas mãos e a dar-nos o prazer de fazermos figuras a falar com ele. Na altura, o texto chegou ao Joaquim e ele fez questão de agradecer a "homenagem", tendo demonstrado um sentido de humor invulgar. Não só ele me surpreendeu, mas também o "povo do Ruim" quis dar o seu amor ao Joaquim nos comentários. Foi um momento fixe!

    dfdfdf

  • Telepizza Portugal, está tudo bem com vocês? Óptimo. Pizza de lasanha de bacalhau. O que é que se passa? Em que universo alternativo é que houve uma reunião e um drogado disse "devíamos fazer uma pizza de lasanha de bacalhau", deu mais dois tiros no parpalho, levantou-se a saudar a audiência e vocês todos bateram palmas? Pizza de bitoque. Pizza com nachos e molhos. É uma javardeira que eu até percebo. Mas isto é esticar a corda ou estou enganado? Sabem como é que se faz uma excelente pizza de lasanha de bacalhau? Peguem na pizza, juntem cogumelos, bacon e mais qualquer coisa agradável. Depois peguem na lasanha de bacalhau e espetem-na na cara de alguém para se rirem enquanto comem uma pizza de gente adulta e não uma badalhoquice sem jeito nenhum.

  • Lição número 1 sobre redes sociais: perceber o nosso target e o assunto antes de dar o corpo às balas. Em vez de aproveitarem a oportunidade de brincarem com a situação e ganharem com isso (porque é o que é, uma brincadeira), resolvem passar um atestado de incompetência a eles próprios e reagir como adolescentes.Lição número 1 sobre redes sociais: perceber o nosso target e o assunto antes de dar o corpo às balas. Em vez de aproveitarem a oportunidade de brincarem com a situação e ganharem com isso (porque é o que é, uma brincadeira), resolvem passar um atestado de incompetência a eles próprios e reagir como adolescentes.

    Fantástico, Telepizza Portugal. Se fossem tão rápidos a entregar pizzas como são a dar tiros no pé, safavam-se melhor.

    telepizza

T-shirts

t shirts do ruim

T-shirts do Ruim na loja online do Cão Azul.

COMPRAR T-SHIRTS

O Livro do Ruim

livro do ruim

A compilação dos melhores textos da página e com prefácio do não tão conhecido Quimera.

COMPRAR O LIVRO

Quem?

ruim o rui conceicao

O auto-proclamado autor, guionista, blogger e comediante.